Rio de Janeiro Operação prende 3 suspeitos e deixa baleados no Complexo do Chapadão

Operação prende 3 suspeitos e deixa baleados no Complexo do Chapadão

De acordo com informações iniciais, dois suspeitos e dois entregadores ficaram feridos no tiroteio na comunidade da zona norte do Rio

  • Rio de Janeiro | Isabela Afonso, do R7*, com Record TV Rio

Polícia fez operação no Chapadão

Polícia fez operação no Chapadão

Reprodução / Record TV Rio

Ao menos quatro pessoas foram baleadas após uma operação no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (21).

Em entrevista ao Cidade Alerta RJ, o porta-voz da PM, capitão Maicon Pereira, afirmou que um dos suspeitos feridos tem importante influência no tráfico de drogas na região. 

De acordo com informações iniciais, dois entregadores de bebidas foram atingidos e buscaram atendimento na UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) de Ricardo de Albuquerque. As circunstâncias em que eles foram feridos ainda são apuradas.

Ainda de acordo com Pereira, a ação também prendeu três suspeitos, além de ter apreendido um fuzil, uma pistola e drogas.

O porta-voz da PM explicou que a operação foi necessária para dar segurança a uma concessionária de gás que precisava fazer um reparo no fornecimento do serviço. 

Após o tiroteio, as vias no entorno da comunidade foram bloqueadas por barricadas possivelmente em represália à ação policial. 

O caso está sendo investigado pela 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas