Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição termina com suspeito morto e mulher atropelada no RJ

Em São Gonçalo, homem disparou em fuga, perdeu controle da direção e atropelou vítima que estava de motocicleta

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*

Ladrão de carro perdeu controle, atropelou mulher e bateu em poste em perseguição
Ladrão de carro perdeu controle, atropelou mulher e bateu em poste em perseguição Ladrão de carro perdeu controle, atropelou mulher e bateu em poste em perseguição

Policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º) localizaram um carro roubado no bairro Monjolos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda (10). Na tentativa de fuga, o suspeito atirou contra os agentes, que iniciaram a perseguição. Em meio ao tiroteio, o motorista perdeu o controle da direção, atingiu uma mulher que estava em uma motocicleta e bateu em um poste.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação começou após uma testemunha acioná-la. O suspeito morreu no local do acidente. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e munições. 

Revólver encontrado com suspeito após colidir em poste, em São Gonçalo
Revólver encontrado com suspeito após colidir em poste, em São Gonçalo Revólver encontrado com suspeito após colidir em poste, em São Gonçalo

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Neves, em São Gonçalo (73ª DP), que investiga o caso.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Patrícia Junqueira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.