Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pezão anuncia secretários que assumem cargos em 2015

Entre os nomes está o de Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral

Rio de Janeiro|Do R7

Marco Antônio Cabral foi anunciado como secretário de Esporte
Marco Antônio Cabral foi anunciado como secretário de Esporte Marco Antônio Cabral foi anunciado como secretário de Esporte

O governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, anunciou novos secretários nesta segunda-feira (22). Para a Secretaria de Saúde, foi anunciado Felipe Peixoto. A pasta de Esporte, Lazer e Juventude, ficará com Marco Antônio Cabral (PMDB), filho do ex-governador Sérgio Cabral. Também foram confirmados a secretária de Cultura, Eva Doris Rosental, e Turismo, Nilo Sérgio. Todos os nomeados assumem os cargos no dia 1º de janeiro.

Pezão também anunciou o nome do coordenador executivo de Infraestrutura e Integração Governamental, Hudson Braga. O diretor executivo da Câmera Metropolitana será Vicente Loureiro, e Leonardo Espíndola assume a Casa Civil.

No fim de semana, já haviam sido confirmados os nomes de Arolde de Oliveira, na Secretaria Estadual de Trabalho e Renda; Paulo Melo, como secretário de Governo; Bernardo Rossi, na Habitação; José Luiz Nanci, na pasta de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida; José Luiz Anchite, para a Secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca; Christino Áureo, para Agricultura e Pecuária; e Antonio Neto, como secretário de Estado de Educação.

Outros nomes confirmados são: Léa, na Procuradoria Geral do Estado; coronel Sérgio Simões, na Defesa Civil; coronel César Rubens de Carvalho, na Administração Penitenciária; Felipe Pereira, para Prevenção à Dependência Química; Gustavo Tutuca, como secretário de Ciência e Tecnologia; Teresa Cosentino, que assume a Assistência Social e Direitos Humanos; José Iran Peixoto Jr, que vai para a pasta de Obras; Claudia Uchôa, no Planejamento; André Correa, como secretário de Ambiente; Carlos Roberto Osório, para a Secretaria de Transportes; Cidinha Campos, na Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor; Julio Bueno, no Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços; Sérgio Ruy Barbosa, como secretário da Fazenda; e José Mariano Beltrame, que permanece como secretário de Segurança Pública.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.