PM tinha 39 anos e deixou quatro filhos
Twitter/ PMUm policial militar foi morto e outros três ficaram feridos em um ataque de criminosos, nesta sexta-feira (2), durante um patrulhamento na comunidade Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O sargento Roberto Rino de Souza, de 39 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.
Outro agente, de 38 anos, foi atingido por três disparos nas costas. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, também na Baixada Fluminense, e segue internado em estado grave.
O quadro de saúde dos outros dois policiais feridos ainda não foi divulgado.
De acordo com informações da Record TV, três suspeitos também ficaram feridos na ação. Um ônibus foi queimado e usado como barricada em um dos acessos à comunidade. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, e ninguém ficou ferido.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento. Rino trabalhava no 15° BPM (Duque de Caxias) e estava na corporação desde 2009. Ele deixou quatro filhos.