Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM encontra crianças de 2 anos levadas em assalto a van escolar

Vítimas foram levadas para a delegacia que investiga o caso.

Rio de Janeiro|

Van escolar foi levada com duas crianças dentro
Van escolar foi levada com duas crianças dentro Van escolar foi levada com duas crianças dentro

Duas crianças de dois anos de idade, que haviam sido levadas por ladrões que roubaram uma van escolar em Niterói, na região metropolitana do Rio, foram encontradas na manhã desta sexta-feira (11).

Havia seis crianças dentro do veículo no momento do roubo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista conseguiu tirar quatro crianças, mas duas ficaram dentro do veículo quando ele foi levado pelos assaltantes. De acordo com informações da Polícia Civil, as duas crianças foram levadas para a 73ª Delegacia de Polícia (Neves), que investiga o caso.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada Carla Tavares, que comanda as investigações, "acionou a perícia para o local e tenta identificar e prender os bandidos que praticaram o crime".

Segundo o jornal "O Globo", sete bandidos teriam participado do assalto à van escolar e levaram as crianças para o Morro da Pereirinha, em São Gonçalo, cidade vizinha a Niterói. A van e as crianças foram recuperadas por equipes da PM.

O jornal "O Fluminense", de Niterói, informou que, segundo o 12° Batalhão de Polícia Militar, testemunhas viram quando os criminosos fugiram com a van e outros carros escolares auxiliaram na busca pelas crianças na região onde o veículo foi levado. As crianças estariam indo para uma creche em São Gonçalo, segundo o jornal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.