Rio de Janeiro PM faz operação em comunidades do Complexo do Alemão

PM faz operação em comunidades do Complexo do Alemão

Tiros foram registrados nas localidades "Sem Saída" e "Adeus" ; um suspeito ficou ferido durante um confronto com agentes no conjunto de favelas

operação

PMs e suspeitos trocaram tiros no Alemão

PMs e suspeitos trocaram tiros no Alemão

Agência Brasil/Tomaz Silva - 21.05.2015

A Polícia Militar realiza, desde o início da manhã desta segunda-feira (1º), uma operação em comunidades do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. O objetivo da ação é prender suspeitos de envolvimento com o crime organizado e encontrar esconderijos de armas e drogas.

Segundo a corporação, equipes da UPP (Unidade do Polícia Pacificadora) Adeus e da CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), apoiadas por uveículos blindados, estão nas ruas das comunidades do Adeus e da Baiana.

Nas redes sociais, moradores relatam que tiros começaram a ser ouvidos no início da manhã.

"01 de outubro de 2018, iniciando com muitos tiros em algumas áreas do Complexo do Alemão. É disso que estamos falando, aqui não existe lei. Aqui pé na porta é normal, escolas fechadas também", escreveu uma moradora. 

A plataforma OTT-RJ (Onde Tem Tiroteio) registrou disparos nas localidades "Sem Saída" e "Adeus" por volta das 7h.

A polícia confirmou que houve confronto no morro do Adeus. Um homem, identificado apenas como suspeito, foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também zona norte. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Até o momento, não há informações sobre outros feridos, presos ou apreensões.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

    Access log