Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre baleado e passageira de ônibus fica ferida em ataque a tiros na zona norte do Rio

Segundo a Polícia Militar, agente passava próximo à estação de trem de Vigário Geral quando criminosos alvejaram viatura 

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

PM foi baleado quando passava com viatura descaracterizada perto da estação Vigário Geral
PM foi baleado quando passava com viatura descaracterizada perto da estação Vigário Geral PM foi baleado quando passava com viatura descaracterizada perto da estação Vigário Geral

Um policial militar morreu baleado e uma passageira de ônibus ficou ferida em um ataque a tiros de criminosos a uma viatura policial descaracterizada em Vigário Geral, zona norte do Rio, nesta quinta-feira (24). 

Segundo a Polícia Militar, o cabo Maycon Borges da Silva estava de serviço e foi alvo de disparos efetuados por criminosos quando passava perto da estação de trem.

O agente chegou a ser socorrido por colegas e levado a um hospital particular em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos.

Há 11 anos na corporação, Maycon tinha 38 anos e era casado. Até o momento, não há confirmação de horário nem de local do sepultamento do policial.

Publicidade

A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o crime. 

Mulher atingida por bala perdida

Outra vítima do ataque foi uma passageira de ônibus, que deu entrada no Hospital Municipal Infantil Ismélia da Silveira e já foi encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes, também em Caxias.

Publicidade

A mulher, de 58 anos, foi atingida no braço e no abdômen e, de acordo com as primeiras informações, apresenta quadro de saúde estável.

Com mais este caso, sobe para 95 o número de pessoas feridas por balas perdidas no estado do Rio em 2022, segundo levantamento do instituto Fogo Cruzado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.