Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil faz operação no Morro dos Macacos para encontrar assaltantes de bancos

Policiais acreditam que podem encontrar os responsáveis pelo sequestro segurança de deputado

Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil realiza uma operação para cumprir 12 mandados de prisão no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio, nesta manhã de quinta-feira (22). Os agentes procuram criminosos que atuam em assaltos nas redondezas de Vila Isabel, assim como, buscam pelos suspeitos de explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada do dia 14 de abril na avenida boulevard 28 de setembro.

Os policiais também acreditam que podem encontrar os homens que sequestraram e torturaram o segurança do deputado Marcelo Freixo, Daniel Noberto da Silva, em maio deste ano. Na época, Daniel estava voltando para casa quando foi abordado pelos criminosos armados, que o mantiveram retido em um dos acessos à comunidade. O rapaz só foi liberado após o chefe do tráfico na região autorizar a sua saída.

Durante a operação, um homem, que seria morador e foi identificado apenas como Celso, foi baleado e morreu. Segundo moradores, ele estava saindo para trabalhar quando foi atingido.

Segundo a SME (Secretaria Municipal de Educação), 1.449 alunos ficaram sem aulas na região por causa da operação. Ao todo, três escolas, duas creches e um EDI (Espaço de Desenvolvimento Infantil) ficaram fechados.

Publicidade

A ação tem apoio da Polícia Militar e do comando da UPP Macacos.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.