Rio de Janeiro Polícia Civil procura por estudante suíça desaparecida no Rio

Polícia Civil procura por estudante suíça desaparecida no Rio

Aparelho telefônico de Alyssa Mischler foi encontrado na Rodoviária Novo Rio, após jovem sair da casa da irmã, no Jardim Botânico, na terça (15)

Adolescente de 15 anos está de férias no Rio

Adolescente de 15 anos está de férias no Rio

Record TV

A Polícia Civil procura por uma suíça de 15 anos que desapareceu na última terça feira (15), após sair da casa da irmã no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.

De férias, a estudante Alyssa Mischler está há cerca de quatro meses na capital fluminense. Segundo parentes, a jovem visita a família com frequência no Brasil.

Imagens de câmera de segurança do prédio, no Jardim Botânico, registraram a saída de Alyssa, por volta de 13h, na terça. 

A menina, que vestia short jeans e camisa azul, deixou a residência sem bolsa, mas levou R$ 200.  A irmã contou que, ao sair, a adolescente disse que daria uma volta pelo bairro.

De acordo com informações obtidas pela Record TV Rio, o aparelho de telefone da jovem foi encontrado na Rodoviária Novo Rio, região central. 

A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) confirmou que as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.