Rio de Janeiro Polícia diz que mulher acompanhava delegado morto no Rio de Janeiro

Polícia diz que mulher acompanhava delegado morto no Rio de Janeiro

Policiais militares que encontraram o corpo prestaram depoimento hoje

Polícia diz que mulher acompanhava delegado morto no Rio de Janeiro

Delegado foi morto no Jacarezinho

Delegado foi morto no Jacarezinho

Reprodução

Os policiais militares que encontraram o corpo do delegado Fábio Monteiro na mala de um carro na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio, nesta sexta-feira (12), prestaram depoimento na DH (Divisão de Homicídios).

Segundo a polícia, uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, acompanhava o delegado no momento do crime. Ela ainda está sendo ouvida. 

O veículo onde o corpo de Fábio Monteiro foi achado estava na avenida Dom Helder Câmara, altura do número 287. De acordo com testemunhas, suspeitos abandonaram o carro e fugiram em direção às favelas do Arará e do Jacarezinho.

O delegado era ex-agente da Polícia Federal e trabalhava na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Ele era casado com uma capitã do Corpo de Bombeiros e deixa dois filhos.

Recompensa

O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre envolvidos no assassinato de Fábio Monteiro. 

Os canais para denúncias são: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

*Estagiária do R7, sob a supervisão de Raphael Hakime.

    Access log