Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia diz que mulher acompanhava delegado morto no Rio de Janeiro

Policiais militares que encontraram o corpo prestaram depoimento hoje

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Delegado foi morto no Jacarezinho
Delegado foi morto no Jacarezinho Delegado foi morto no Jacarezinho

Os policiais militares que encontraram o corpo do delegado Fábio Monteiro na mala de um carro na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio, nesta sexta-feira (12), prestaram depoimento na DH (Divisão de Homicídios).

Segundo a polícia, uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, acompanhava o delegado no momento do crime. Ela ainda está sendo ouvida. 

O veículo onde o corpo de Fábio Monteiro foi achado estava na avenida Dom Helder Câmara, altura do número 287. De acordo com testemunhas, suspeitos abandonaram o carro e fugiram em direção às favelas do Arará e do Jacarezinho.

O delegado era ex-agente da Polícia Federal e trabalhava na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Ele era casado com uma capitã do Corpo de Bombeiros e deixa dois filhos.

Publicidade

Recompensa

O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre envolvidos no assassinato de Fábio Monteiro. 

Publicidade

Os canais para denúncias são: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

*Estagiária do R7, sob a supervisão de Raphael Hakime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.