Rio de Janeiro Polícia e MP fazem operação para prender 24 suspeitos de tráfico de drogas no RJ

Polícia e MP fazem operação para prender 24 suspeitos de tráfico de drogas no RJ

Quinta fase da Operação Assepsia é realizada nas cidades de Santo Antônio de Pádua, Aperibé e Itaocara, no noroeste fluminense

  • Rio de Janeiro | Da Agência Brasil

Operação Assepsia V é realizada nas cidades de Santo Antônio de Pádua, Aperibé e Itaocara

Operação Assepsia V é realizada nas cidades de Santo Antônio de Pádua, Aperibé e Itaocara

Divulgação/MP-RJ

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e a Polícia Militar fazem, nesta sexta-feira (21), uma operação para cumprir 24 mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com uma organização especializada na venda de drogas ilícitas no norte do estado. A Operação Assepsia V também cumpre mandado de apreensão de adolescente e 27 mandados de busca e apreensão.

Segundo o MP-RJ, o grupo é suspeito de atuar no comércio de drogas nas cidades de Santo Antônio de Pádua, Aperibé e Itaocara, no noroeste fluminense.

Os alvos são investigados pelos crimes de tráfico e associação criminosa, além de tortura contra pessoas que não pagavam suas dívidas com o grupo.

Alguns dos investigados, segundo o MP-RJ, estariam planejando fugir de outros criminosos por terem perdido cargas de drogas e não terem condições de pagar pelo prejuízo causado aos fornecedores.

As outras quatro fases da Operação Assepsia resultaram na prisão de mais de 58 pessoas suspeitas de atuar na venda de drogas na região, muitas delas já condenadas.

Últimas