Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra drogas em carro da Prefeitura de Araruama (RJ)

Para despistar a PM, o motorista afirmou que fazia o transporte de amostras de sangue para testagem da covid-19 para a Fiocruz

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

A Polícia Militar encontrou drogas em um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Araruama, no interior do estado, nesta segunda-feira (28).

Motorista afirmou à polícia que as drogas seriam levadas para Araruama
Motorista afirmou à polícia que as drogas seriam levadas para Araruama Motorista afirmou à polícia que as drogas seriam levadas para Araruama

Segundo os agentes, a abordagem aconteceu na linha Vermelha, na altura do Complexo da Maré, na zona norte do Rio. O motorista teria afirmado que fazia o transporte de amostras de sangue para testagem do novo coronavírus para a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

No entanto, ao inspecionar o veículo, a PM encontrou pinos recheados de drogas. Após a apreensão, o homem confessou que levaria o material para Araruama e que receberia R$ 200 pelo serviço.

Em nota, a Prefeitura de Araruama afirmou que foram instaurados procedimentos administrativos para apurar o caso, assim como a punição dos possíveis envolvidos no caso.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.