Rio de Janeiro Polícia identifica homem que atropelou jovem em Caxias

Polícia identifica homem que atropelou jovem em Caxias

Segundo testemunha, motorista de veículo que atingiu Wellington Silva teria pedido reboque para levar automóvel até a residência

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*, com informações da Record TV Rio

Wellington estava de bicicleta a caminho do trabalho

Wellington estava de bicicleta a caminho do trabalho

Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Civil identificou o suspeito de atropelar e matar o jovem Wellington Silva Azevedo, de 19 anos, nesta quinta-feira (1º) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O motorista do veículo, de 26 anos, foi levado à 59ª DP (Caxias) para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações da Record TV Rio, uma testemunha disse ter visto o homem estacionar em uma rua e tirar fotos do veículo. Ela desconfiou em razão do automóvel estar bastante danificado. Ainda segundo a testemunha, o suspeito teria, então, pedido um reboque para levar o automóvel até a residência.

Com as informações, os agentes identificaram a placa e os dados do proprietário e foram até a casa do suspeito, que é morador de Caxias, onde encontraram o veículo.

Wellington e o irmão estavam em uma bicicleta na rodovia Washington Luís, a caminho do trabalho, quando foram atingidos por um carro. O irmão conseguiu pular da bicicleta e sofreu ferimentos leves, mas Wellington foi arrastado pelo veículo e morreu na hora.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas