Rio de Janeiro Polícia identifica homem suspeito de atirar contra PMs no Leblon

Polícia identifica homem suspeito de atirar contra PMs no Leblon

Geovane de Lima Santos foi encontrado no Hospital Souza Aguiar atingido por arma de fogo; agentes feridos foram medicados e liberados

Polícia identifica homem suspeito de atirar contra PMs no Leblon

Geovane de Lima Santos, de 19 anos, foi identificado pela equipe da delegacia do Leblon (14ª DP), zona sul do Rio de Janeiro, como autor dos disparos que feriram dois policiais militares na noite de domingo (11).

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, um dos policiais foi baleado na perna e outro, de raspão na cabeça. Atendidos no Hospital Municipal Miguel Couto, ambos foram medicados e liberados. Geovane foi localizado pela polícia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da capital fluminense, com ferimentos de arma de fogo.

Na delegacia, os dois policiais militares, que trabalham no batalhão do Leblon (23º BPM), reconheceram o jovem. Além de atingir os agentes, os tiros provocaram correria de pedestres na região.

Geovane de Lima Santos é acusado também de roubar um veículo para fugir do local. Segundo a polícia, o carro foi recuperado e devolvido aos proprietários.

A delegada titular da 14ª DP, Monique Vidal, autuou Geovane em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo com emprego de arma de fogo e resistência à prisão.

    Access log