Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de homem atingido por bala perdida durante operação na zona norte do Rio

Antônio Carlos Rosário estava passeando com o cachorro quando foi baleado próximo à comunidade da Serrinha

Rio de Janeiro|Do R7

Um homem morreu durante um confronto da PM contra traficantes da comunidade da Serrinha
Um homem morreu durante um confronto da PM contra traficantes da comunidade da Serrinha Um homem morreu durante um confronto da PM contra traficantes da comunidade da Serrinha

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) abriu um inquérito para investigar a morte de um homem atingido por uma bala perdida durante uma confronto entre agentes da Polícia Militar e traficantes na comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio, nesta terça-feira (27). A vítima foi identificada como Antônio Carlos Rosário.

Segundo as informações, ele foi baleado quando estava passeando com o cachorro pela rua Américo Vespúcio, no bairro Engenheiro Leal, próximo a Serrinha. 

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas de acordo com a direção da unidade, Antônio Carlos não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no local.

O tiroteio começou quando os policiais do 9°BPM de Rocha Miranda entraram no morro e foram recebidos à tiros. O helicóptero da PM deu apoio a operação, mas os criminosos colocaram fogo na caçamba de lixo para dificultar o acesso da polícia.

A Clínica da Família Mestre Molequinho do Império, ao lado do morro da Serrinha, criou um protocolo de acesso mais seguro. Para a segurança dos profissionais e usuários, a unidade também interrompeu o funcionamento nesta manhã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.