Rio de Janeiro Polícia prende 7 suspeitos em ação contra tribunal do tráfico no Rio

Polícia prende 7 suspeitos em ação contra tribunal do tráfico no Rio

Segundo investigações, grupo criminoso teria ordenado execução de entregador de farmácia em Coelho Neto

Entregador foi morto por tribunal

Entregador foi morto por tribunal

Reprodução/Record TV Rio

Agentes da 33ª DP (Realengo) realizaram uma operação nesta quinta-feira (27) contra traficantes que formaram um tribunal do tráfico em Coelho Neto, zona norte do Rio. A ação terminou com sete suspeitos presos.

De acordo com as investigações, iniciadas em 2019, o tribunal formado pelo grupo é responsável por diversas execuções, entre elas a do entregador de farmácia Douglas de Oliveira Figueiredo, de 20 anos, em janeiro deste ano.

Esse grupo seria responsável por diversos confrontos na região. Ao longo de sete meses de investigação, a polícia identificou traficantes que atuavam na comunidade Proença Rosa, sob influência do complexo do Chapadão, e que estabeleceram bocas de fumo em ruas residenciais de Coelho Neto.

Segundo informações obtidas pela 33ª DP, os traficantes atuam com violência e intimidação. No caso de Douglas, a execução teve motivo torpe, pois ele estaria realizando uma entrega na região, embora residisse em local dominado por uma facção rival. As ameaças e intimidações foram postadas pelos criminosos em redes sociais antes da execução da vítima.

Últimas