Chamas atingiram outras duas casas
Divulgação/Record TV RioNove dos dez feridos internados em hospitais após uma explosão em um laboratório do tráfico em Manguinhos, zona norte do Rio, na quinta-feira (29), foram presos pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações da DRE (Delegacia de Repressão aos Entorpecentes), uma das pessoas internadas sob custódia, identificada como Laila, já havia sido presa pela mesma equipe em outro laboratório da organização criminosa.
As informações iniciais revelaram que os traficantes utilizavam o local para embalar drogas. Outras duas casas foram atingidas pelas chamas.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que os 10 feridos socorridos pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manguinhos apresentavam estado grave, com mais de 50% do corpo queimado.
Todos receberam o primeiro atendimento na unidade e foram transferidos para hospitais da rede SUS (Sistema Único de Saúde).
A PM confirmou que um menor foi socorrido na UPA do Arará e uma mulher foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.