Polícia prende ex-jogador e chefe do tráfico no Jacarezinho

Badinho é apontado como homem de confiança de Fernandinho Beira-Mar

Suspeito jogou pelo Botafogo
Suspeito jogou pelo Botafogo Reprodução / Polícia Civil

Policiais Civis da Desarme (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos) prenderam, nesta sexta-feira (13), um dos principais fornecedores de drogas e armas do Rio que estava passando o feriado em uma casa de luxo na Região dos Lagos. 

De acordo com os investigadores, Luiz André da Silva Costa, de 35 anos, conhecido como Badinho, é traficante de drogas da favela do Jacarezinho, e permaneceu escondido no interior da favela desde as grandes operações da Polícia Civil no Jacaré, em agosto, que buscavam os assassinos do policial civil da Core Bruno Xingú.

Ex-jogador de futebol do Botafogo, Luiz André estava dormindo em uma casa de luxo em Iguabinha quando o imóvel foi cercado por policiais civis.

O suspeito é apontado como homem de confiança de Fernandinho Beira-Mar e Pezão. Contra ele havia mandados de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, obtidos em investigações da Dcod (Delegacia de Combate às Drogas da Polícia Civil) sobre o tráfico de drogas no Jacaré.

O R7 tentou contato com a defesa de Badinho. No entanto, até a publicação desta reportagem, não obteve resposta.