Rio de Janeiro Polícia prende homem suspeito de matar jovem em Magé (RJ)

Polícia prende homem suspeito de matar jovem em Magé (RJ)

Suspeito foi preso após denúncias anônimas em Sapucaia, cidade que fica a 124 km do local do crime

  • Rio de Janeiro | Gabriel Pieroni, do R7*, com Record TV Rio

A polícia prendeu, na noite da última quarta-feira (4), o homem suspeito de assassinar Thuane Silva, de 20 anos, em Magé, na Baixada Fluminense, na última segunda (2). O corpo da vítima estava enterrado no quintal dele e tinha sinais de violência, incluindo sexual.

Thuane foi morta em Magé

Thuane foi morta em Magé

Reprodução/Record TV Rio

O homem foi preso após denúncias anônimas em Sapucaia, cidade que fica a 124 km do local do crime. De acordo com parentes da vítima, quem acionou a polícia foram os familiares do homem.

Segundo a polícia, o suspeito é responsável por diversos crimes de roubos, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e de violência doméstica e estava foragido da Justiça há cerca de um ano em razão de condenação por tráfico de drogas.

Relembre o caso

Segundo familiares, Thuane saiu para ir ao mercado na manhã da última segunda-feira no bairro Parque Humaitá, em Piabetá, mas não retornou. A mãe teria ido procurar a filha e escutado gritos de socorro vindos de uma casa vizinha, onde mora um casal já conhecido na região por episódios de violência doméstica.

Depois, vizinhos voltaram à residência do homem, que deixou o local, para revistar o quintal. Thuane foi encontrada enterrada em uma cova rasa no terreno, seminua, amarrada e com marcas de violência sexual.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas