Rio de Janeiro Polícia prende no Paraguai suspeito de vender armas para o tráfico

Polícia prende no Paraguai suspeito de vender armas para o tráfico

Em Assumpção foi preso em flagrante o braço direito de R7, chamado Turco, que apresentou uma identidade falsa aos agentes

  • Rio de Janeiro | Raíza Chaves, do R7*

Uma ação conjunta internacional da polícia prendeu sábado (13) no Paraguai, um suspeito de fornecer armas e drogas para o Brasil, conhecido como R7. 

Suspeito foi preso no Paraguai

Suspeito foi preso no Paraguai

Reprodução/RecordTV Rio

De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado por remessas de arma de fogo para comunidades cariocas e fluminense. Ele também tem negócios com Pezão, traficante carioca foragido da Justiça que se encontra escondido no Paraguai e também é alvo das investigações da Desarme (Delegacia Especializada em Armas Munições e Explosivos).

Em Assumpção, no Paraguai, foi preso em flagrante o braço direito de R7, chamado Turco, que apresentou uma identidade falsa aos agentes. Ele ficará sob custódia no Paraguai.

No Paraguai, R7 recebia armas dos EUA, de Israel, Europa, China e da Austrália. Do país vizinho, ele enviava esse material para vários estados do Brasil, inclusive para o Rio de Janeiro.

Na ação foi apreendido farto material, que servirá para identificar outras ações desse criminoso e de sua organização criminosa.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas