Polícia prende quatro integrantes de milícia em Nilópolis (RJ)

Foram apreendidos com o grupo dois fuzis calibre 5,56, duas pistolas municiadas, além de diversas munições, calças táticas, relógios e celulares

Outros quatro homens conseguiram escapar da ação

Outros quatro homens conseguiram escapar da ação

Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (13), quatro homens apontados como integrantes de uma milícia chamada de “Bonde do Ecko”, que pretendia dominar a área de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo a investigação, foram apreendidos com o grupo dois fuzis calibre 5,56 municiados, duas pistolas municiadas, além de diversas munições, calças táticas, relógios e celulares.

Leia mais: RJ: grupo de mensagens de milícia tinha 500 membros, diz polícia

Os agentes da 57ª DP (Nilópolis) foram até o centro do município com uma viatura descaracterizada para inibir os criminosos que atuariam no local.

A intenção do grupo, segundo a polícia, era matar um homem conhecido como Jorginho, dono de um ponto de mototáxis na região.

Durante a ação, os policiais prenderam quatro dos oito homens. Os fugitivos foram perseguidos, mas conseguiram escapar. Entre eles está um policial militar, que foi identificado por conta de um fardamento achado em um carro do grupo.