Rio de Janeiro Polícia prende suspeita de aplicar golpe do"Boa Noite Cinderela" no RJ

Polícia prende suspeita de aplicar golpe do"Boa Noite Cinderela" no RJ

Procurada há 12 anos, mulher teria sido responsável pela morte de uma vítima em um hotel em São Cristóvão, na zona norte, no ano passado

Suspeite praticou pelo menos 12 crimes

Suspeite praticou pelo menos 12 crimes

Reprodução/ Record TV Rio

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (26) uma mulher suspeita de praticar crimes, como roubo e latrocínio (roubo seguido de morte), por meio de um golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela", que consiste em usar medicamentos para deixar as vítimas desorientadas. Procurada há 12 anos, a suspeita foi localizada em Queimados, na Baixada Fluminense.

Veja também: Prefeitura do Rio autoriza comércio de rua a reabrir neste sábado (27)

De acordo com as investigações, a maioria das vítimas, homens de meia idade, eram abordadas durante uma visita ao centro de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão, na região central, e em danceterias próximas.

A mulher se aproximava, pedia uma bebida e, em seguida, colocava o medicamento no copo. Uma destas vítimas morreu no ano passado, dentro de um hotel em São Cristóvão.

As investigações apontam que a suspeita cometeu ao menos 12 crimes. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão expedido pela 37ª Vara Criminal da Capital.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas