Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar jovem no Rio; corpo estava em saco plástico e com sinais de tortura

Última localização registrada pelo GPS do aparelho da vítima havia sido a casa de Anderson Luiz, segundo a investigação

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Corpo de Viviane foi encontrado dentro de saco plástico
Corpo de Viviane foi encontrado dentro de saco plástico Corpo de Viviane foi encontrado dentro de saco plástico

Foi preso, nesta terça-feira (27), o suspeito de ter matado a jovem Viviane Farias, de 19 anos. O corpo dela foi encontrado dentro de um saco plástico, com sinais de tortura, na estrada do Guandu, na zona oeste do Rio, na semana passada. 

A Justiça decretou a prisão temporária do homem que se apresentou na delegacia dias após o crime. Anderson Luiz foi capturado na comunidade do Viegas, em Bangu, na zona oeste, nesta tarde, e encaminhado à Divisão de Homicídios da Capital.

No último dia 23, ele prestou depoimento, negou envolvimento no assassinato e acabou sendo liberado. No entanto, os investigadores identificaram contradições na versão apresentada.

Ainda de acordo com a polícia, a última localização registrada pelo GPS do aparelho celular da vítima havia sido a residência de Anderson. Pessoas ligadas a Viviane confirmaram que a jovem conhecia o suspeito.

Publicidade

A jovem foi achada morta após ter ficado dois dias desaparecida. Segundo a família, ela havia saído de casa, na comunidade Vila Kennedy, onde morava com o pai, para trabalhar em uma lanchonete em Madureira, na zona norte.

A defesa do suspeito ainda não foi localizada pelo R7. Informações da polícia revelam que ele já tem histórico de estupro, roubo e receptação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.