Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de participar de execução no meio da rua, na Baixada Fluminense

Ele pilotava a moto usada pelo autor do tiro que matou um jovem

Rio de Janeiro|Do R7

A Justiça do Rio decretou a prisão temporária por 30 dias de Ramos
A Justiça do Rio decretou a prisão temporária por 30 dias de Ramos A Justiça do Rio decretou a prisão temporária por 30 dias de Ramos

Um dos suspeito de estar envolvido na execução de Igor Oliveira Falcão, no último dia 23 de janeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi preso no domingo (10) por policiais da delegacia do município (54ª DP). Cleiton da Conceição Antônio de Miranda, 25 anos, estava na casa da mãe.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça. Segundo as informações, Cleiton era quem pilotava a moto usada por Douglas Idael Pereira Ramos para praticar o homicídio. 

Douglas foi identificado pela 54ª DP como o autor do tiro que matou Igor em uma movimentada avenida de Belford Roxo. De acordo com o delegado titular da 54ª DP, Luiz Henrique Ferreira Guimarães, todos os quatro envolvidos no crime já foram identificados. 

Douglas teve a prisão temporária decretada pela Justiça e continua foragido. O Disque-Denúncia oferece R$ 2.000 por informações que possam levar à localização do suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.