Rio de Janeiro Polícia resgata jovem sequestrada por ex em Araruama (RJ)

Polícia resgata jovem sequestrada por ex em Araruama (RJ)

Jefferson Pierocini afirmou que estaria devendo cerca de R$ 9 mil para traficantes e pediu quantia à vítima em troca da liberação

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento do R7 *, com Record TV Rio

Vítima na delegacia após resgate

Vítima na delegacia após resgate

Divulgação/ DAS

Agentes da DAS (Delegacia Antissequestro), da Polícia Civil, libertaram uma jovem que era mantida em cativeiro, em um sítio na estrada Ester, no bairro Vinte, em Araruama, na região dos lagos do Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (17).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada pelo ex-companheiro, identificado como Jeferson da Silva Pierocini, que foi preso em flagrante. Ele responderá pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Ainda segundo a DAS, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi sequestrada pelo ex após o criminoso marcar um encontro alegando que precisava conversar com a jovem.

Jefferson afirmou que estaria devendo cerca de R$ 9 mil para traficantes da localidade de Bela Vista, na cidade de Itaboraí, na região metropolitana do Rio, por ter perdido uma arma de fogo. A vítima negou ajuda, foi sequestrada e levada para o cativeiro, sendo libertada pelos agentes da especializada. Não houve pagamento de resgate.

*Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas