Rio de Janeiro Policial militar é assassinado a tiros na Freguesia, zona oeste do Rio

Policial militar é assassinado a tiros na Freguesia, zona oeste do Rio

Marcelo Frank Ferreira, de 39 anos, foi cercado por criminosos em veículo; crime é investigado pela Delegacia de Homicídios

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo*, do R7, com Record TV Rio

Cabo Marcelo Ferreira deixou esposa e dois filhos; ele estava desde 2014 na Polícia Militar

Cabo Marcelo Ferreira deixou esposa e dois filhos; ele estava desde 2014 na Polícia Militar

Reprodução/Record TV Rio

Um policial militar foi assassinado a tiros na Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (25). A vítima foi identificada como o cabo Marcelo Frank Ferreira, de 39 anos.

Segundo a PM, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) estavam em patrulhamento no bairro quando ouviram disparos. Ao chegarem na esquina entre as ruas Tirol e Comandante Rubens Silva, encontraram o policial morto.

Testemunhas relataram que Marcelo estava de moto e foi cercado por um carro, do qual três homens encapuzados desceram. Um dos criminosos atirou contra o PM e o grupo fugiu em seguida.

A arma da vítima estava no local e foi apreendida pelos policiais, assim como a motocicleta. A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada e realizou uma perícia no local. Os investigadores procuram identificar os assassinos e esclarecer o que motivou o crime.

O cabo Marcelo foi o 22º policial militar morto neste ano, segundo a corporação. Ele estava na polícia desde 2014 e atuava no 41º BPM (Irajá). O agente deixou esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre horário e local de sepultamento. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas