Rio de Janeiro Porteiro denuncia furto de ex após fim de relacionamento no RJ

Porteiro denuncia furto de ex após fim de relacionamento no RJ

Vítima disse que teve casa invadida em Caxias, na Baixada Fluminense, e que mulher levou aparelhos eletrônicos e R$2.500

Um porteiro de 58 anos, que prefere não se identificar, denunciou a ex-namorada, com quem teve um relacionamento de três meses, por furto após a casa dele ter sido invadida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As câmeras de segurança da região registraram o momento em que uma mulher, acompanhada de uma adolescente, saiu do imóvel carregando objetos. O caso é investigado pela 59ª DP (Caxias).

Câmeras registraram mulher carregando TV

Câmeras registraram mulher carregando TV

Reprodução / Record TV Rio

A vítima contou que a suspeita fez a limpa na residência, levando televisão, dois celulares, notebook e R$ 2.500 em dinheiro. 

Em entrevista à Record TV Rio, o porteiro disse que o furto ocorreu um mês após o fim do rápido relacionamento.

"Nos conhecemos em um evento. Então, a gente foi se conhecendo. Frequentei a casa dela duas ou três vezes, ela foi até minha casa duas vezes. Na segunda, veio aqui para me roubar", disse.

O homem disse, ainda, que tentou localizar a ex na casa dela, mas descobriu que a mulher não mora mais no local. Ele afirmou que tem esperança de recuperar os bens, que comprou com dificuldade.

Últimas