Rio de Janeiro Preso homem que ordenou morte de jovem em Arraial do Cabo (RJ)

Preso homem que ordenou morte de jovem em Arraial do Cabo (RJ)

Segundo as investigações, suspeito é chefe do tráfico de drogas do morro da Coca-Cola, na mesma região

  • Rio de Janeiro | Irislayne Tavares, do R7, com informações de Suellen Rodrigues

A Polícia Civil prendeu um homem que ordenou a morte de uma jovem de 23 anos em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A ação contou com o apoio do Ministério Público e de policiais militares.

De acordo com a Civil, a vítima foi cercada por traficantes quando chegou a um baile funk. A mulher tentou fugir, mas foi atingida na perna por um tiro. Logo depois, ela conseguiu pedir ajuda e, finalmente, escapou dos criminosos.

Preso é suspeito de comandar tráfico em morro da região

Preso é suspeito de comandar tráfico em morro da região

Reprodução/ Record TV Rio

Segundo as investigações, o suspeito é o chefe do tráfico de drogas do morro da Coca-Cola, na mesma região.

Com o preso, os agentes apreenderam três armas, carregadores, grande quantidade de munição, maconha, cocaína e rádios transmissores.

Além de tentativa de feminicídio e homicídios, ele tem passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. 

Em entrevista à Record TV Rio, a delegada da 132ª DP (Arraial do Cabo), Patrícia Aguiar, disse que o traficante estava sendo procurado desde outubro de 2020.

Durante o feriado de Carnaval, pelo menos três flagrantes de violência contra a mulher foram registrados na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do local.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas