Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso por furto homem que usava cartão de ônibus de sobrinha de estilista assassinada

Câmera de ônibus flagrou suspeito usando Riocard da jovem

Rio de Janeiro|Do R7

Manuela Neves e Rafani Ribeiro foram assassinados dentro de casa
Manuela Neves e Rafani Ribeiro foram assassinados dentro de casa Manuela Neves e Rafani Ribeiro foram assassinados dentro de casa

A polícia identificou e prendeu nesta quinta-feira (12) o homem que usou o RioCard de Manuella Neves, sobrinha do estilista Beto Neves assassinada no dia 27 de agosto. De acordo com o titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Welington Vieira, o homem foi preso por furto após prestar depoimento.

Na terça-feira (10), o suspeito havia sido flagrado pela câmera de segurança de ônibus usando o cartão da jovem (assista abaixo).

O Disque-Denúncia lançou uma campanha em que oferece R$ 2 mil por informações que levem à identificação e prisão dos suspeitos pelos assassinatos dos familiares do estilista dono da marca Complexo B.

A mãe de Beto, Linete Neves, a sobrinha, Manuela Neves, e o namorado dela, Rafani Ribeiro, morreram a tiros dentro de casa no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

Publicidade

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso. As informações podem ser passadas pelo telefone 2253-1177, com anonimato garantido.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.