Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso por matar ex-mulher passa mal na cadeia e morre três meses após o crime no Rio

Samy Foaud Hammad havia confessado o assassinato de Ayend Cristine, com quem foi casado por sete anos

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7, com Record TV Rio

Samy estava preso pela morte da ex-mulher
Samy estava preso pela morte da ex-mulher Samy estava preso pela morte da ex-mulher

Samy Foaud Hammad, preso pela morte da ex-mulher em Vila Isabel, zona norte do Rio, morreu na última sexta-feira (29), exatamente três meses depois do crime. 

Segundo informações da Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária), Samy passou mal na última quarta-feira (27) e foi encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste, onde morreu dois dias depois. O atestado de óbito apontou insuficiência renal aguda como causa da morte.

Ex-chefe administrativo de um hospital municipal, Samy confessou ter matado Ayend Cristine, com quem foi casado por sete anos. Ele foi preso após ter sido encontrado em um hotel de Petrópolis, na região serrana, em abril deste ano. 

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Alexandre Herdy, Samy disse, em depoimento, que assassinou a esposa porque o casal atravessava uma crise e que, apesar de viverem na mesma casa, a mulher estaria "agindo como solteira" e dando pouca atenção aos dois filhos. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento e o rosto desfigurado. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.