Rio de Janeiro Preso suspeito de oferecer falso emprego para roubar vítima no Rio

Preso suspeito de oferecer falso emprego para roubar vítima no Rio

Desconfiada, a vítima procurou a 15ª DP (Gávea). De acordo com a polícia, ele vai responder pelo crime de furto qualificado pela fraude

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19), um homem suspeito de oferecer falso emprego para roubar uma vítima no Rio de Janeiro. Ele vai responder pelo crime de furto qualificado pela fraude.

De acordo com as investigações da 15ª DP (Gávea), o suspeito entrou em contato com a vítima se passando por representante de uma empresa administradora de shopping centers e fez uma oferta de emprego com o objetivo de encontrá-la.

Desconfiada, a vítima procurou a delegacia para pedir ajuda. Segundo ela, o autor teria pedido que fosse a um shopping, no bairro Irajá, na zona norte, para que recebesse uma quantia em dinheiro e levasse a outro estabelecimento comercial. Porém, antes de deixar o local, ela deveria entregar os aparelhos de telefone celular para que fosse instalado um aplicativo de monitoramento.

No entanto, os agentes acompanharam a vítima até o shopping e fizeram a abordagem dentro do estabelecimento, após o roubo dos telefones.

Últimas