PRF apreende R$ 150 mil em garrafas de vinho em Barra Mansa
Equipes encontraram bebidas sem nota fiscal em caminhão que estava indo para Marataízes, no Espírito Santo
Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu R$ 150 mil em garrafas de vinho sem nota fiscal, nesta quinta-feira (23). A carga estava na rodovia Presidente Dutra na altura de Barra Mansa, no sul fluminense.

Por volta das 2h da madrugada desta quinta (23), as equipes da PRF abordaram um caminhão nas proximidades do km 276. O veículo foi revistado e foram encontradas 2.000 garrafas de vinho sem nota fiscal em diversas caixas.
O motorista disse que buscou a mercadoria no Paraná e a levaria para Marataízes, no Espírito Santo. Ele também afirmou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa
