Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha explode banco e foge de lancha em Angra dos Reis (RJ)

Grupo com 12 homens armados chegou a trocar tiros com policiais

Rio de Janeiro|

Assaltantes levaram dinheiro, mas quantia não foi informada
Assaltantes levaram dinheiro, mas quantia não foi informada Assaltantes levaram dinheiro, mas quantia não foi informada

Em uma ação cinematográfica, uma quadrilha formada por 12 homens invadiu a Vila Residencial de Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ), e explodiu uma agência bancária do Santander no local. Eles chegaram pelo mar, com lanchas, portando armamento pesado, e chegaram a trocar tiros com vigilantes e policiais. A ação durou cerca de uma hora e os bandidos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

Os homens chegaram à Vila por volta das 3h30 da madrugada deste domingo. Eles renderam os vigilantes do banco e invadiram a agência. Os criminosos explodiram três caixas eletrônicos e o cofre do banco. Houve troca de tiros com policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (Angra dos Reis), que chegaram a ser acionados. Mesmo assim, os homens conseguiram fugir com as lanchas. Eles roubaram dinheiro, mas o montante não foi confirmado.

O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). Os PMs que participaram da ação prestaram depoimento nesta tarde. Segundo a Polícia Civil, os agentes ainda estão investigando o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.