Rio de Janeiro Record TV Rio faz live de lançamento do Cariocão 2021

Record TV Rio faz live de lançamento do Cariocão 2021

Evento será transmitido online nas redes sociais da emissora e nos canais oficiais do Cariocão 2021

Lucas Pereira participa de live

Lucas Pereira participa de live

Edu Moraes

A bola está prestes a rolar nas telas da Record TV Rio pelo Campeonato Carioca de Futebol 2021. Antes dos craques entrarem em campo, porém, uma live marca o lançamento da competição. O evento acontece nesta segunda-feira (1°), às 21h, produzida pelas empresas Sportsview e Sapê Produções Artísticas em parceria com a Record TV.

Os comentaristas da emissora carioca que comandarão as transmissões em TV aberta também participarão da live: Lucas Pereira, que será o locutor dos jogos, e Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca, também falarão um pouco sobre as perspectivas do Campeonato Carioca 2021.

A live de lançamento do Cariocão 21 será exibida no canal oficial no YouTube do Cariocão (/cariocao2021) e da Record TV (/rederecord), além do perfil da emissora no Facebook (/recordtvoficial). Jogadores dos 12 clubes que disputam o torneio participam do evento, e influenciadores digitais interagem com o público de casa. A jornalista e apresentadora Lívia Nepomuceno conduz o conteúdo ao lado dos influencers Diogo Defante e Negrete, fenômenos da internet.

As mulheres comandam a resenha sobre as expectativas para o Cariocão 21: Julia Mattos, Bianca Santos, Mari Barata e Samanta Alves representam Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, respectivamente, na conversa. O mundo dos games também marca presença com a participação dos gamers Rafifa e Tomahawk. Os jornalistas Dudu Monsanto e Roby Porto analisam a competição ao lado do craque Tita.

O Campeonato Carioca 2021 começa nesta terça-feira (2), com o jogo de estreia entre Flamengo e Nova Iguaçu, às 21h30. E suas emoções vão até maio, mês das finais da tradicional competição estadual. As partidas terão transmissão em TV aberta na Record TV com exibição simultânea em streaming, smartphones, TV por assinatura e por meio de aplicativos de OTT. Além da Record TV, Facebook, Claro, Vivo, Sky e app Carioca são as plataformas de transmissão do Carioca deste ano.

Últimas