Rio de Janeiro Record TV Rio registra recorde na liderança durante setembro

Record TV Rio registra recorde na liderança durante setembro

Emissora fechou mês com melhor resultado de 2021, 314 minutos de liderança e crescimento em todas as faixas

  • Rio de Janeiro | Da Record TV Rio

Divulgação/Record TV Rio

A Record TV Rio encerrou o mês de setembro com média dia de 5.9%, um crescimento de 2% em relação ao mês anterior, enquanto as concorrentes tiveram queda na faixa de 4% e 2%.
Em relação a setembro do ano passado, a emissora cresceu significativos 9%, enquanto as concorrentes registraram queda de 8% e 2%.

A Record TV Rio manteve ainda a vice-liderança pelo 25º mês seguido na média dia. Além disso, a emissora carioca registrou o segundo  lugar na média das 24h pelo 13º mês seguido.

A Record TV Rio garantiu também o segundo lugar nas médias manhã, tarde e noite, com destaque para a média tarde, com 48% de vantagem sobre a terceira colocada.

A média manhã registrou também um crescimento recorde de 9% no último mês. Aos sábados a emissora carioca ganhou da terceira colocada, na média dia, pelo segundo mês consecutivo.

Liderança

A Record TV Rio totalizou 314 minutos de liderança, melhor resultado mensal de 2021, o que representa 227% a mais que no mês anterior. Deste total, 224 minutos de liderança foram durante o Balanço Geral RJ Tarde.

Jornalísticos

O Balanço Geral RJ Manhã, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h30, apresentado por Wagner Montes Filho, alcançou o maior índice de 2021, subindo 8% e garantindo a vice liderança no horário pelo 5º mês consecutivo.

O Balanço Geral RJ, jornalístico de maior duração da emissora, apresentado por Tino Jr, das 11h50 às 13h20,  também cresceu na média, de 8% para 8,1%, acumulando o maior tempo de liderança mensal do programa em 2021.

O Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves, de segunda a sexta, das 18h às 19h45, marcou 7.2%, garantindo o segundo lugar empatado no horário.

O Balanço Geral RJ - Edição de Sábado, que vai ar de 13h às 15h, liderado por Lívia Mendonça, também registrou crescimento, subindo 6% de 3.6 para 3.8.

Últimas