Tragédia no Flamengo

Rio de Janeiro Relatório de vistoria no CT do Fla será apresentado nesta sexta (15)

Relatório de vistoria no CT do Fla será apresentado nesta sexta (15)

Inspeção foi realizada nas dependências do rubro-negro após um incêndio no alojamento da base do clube deixar dez mortos e três feridos

Documentos do CT foram solicitados para perícia

Documentos do CT foram solicitados para perícia

Fábio Motta/Agência Estado/08-02-19

O MPT-RJ (Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro), o MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) e a DP-RJ (Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro) apresentam nesta sexta-feira (15), na sede do MP, no centro do Rio, um relatório de conclusão da vistoria técnica feita no Centro de Treinamento do Flamengo, onde ocorreu um incêndio que deixou dez atletas da base mortos e três feridos.

Justiça proíbe entrada de crianças e adolescentes no CT do Flamengo

Representantes de Prefeitura do Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Defesa Civil e auditores-fiscais do trabalho também estiveram presentes na inspeção.

Cada entidade apresentará um relatório conclusivo para que assim as medidas cabíveis sejam tomadas junto ao Flamengo para regularizar o CT.

A força-tarefa monta pelos órgãos públicos reuniu informações técnicas relacionadas às dependências do Ninho do Urubu e também de questões ligadas à proteção dos direitos da infância e da juventude. Representantes do clube rubro-negro estiveram presentes e documentos foram solicitados para análises da perícia.

Assista ao vídeo: Tragédia poderia ter sido evitada, segundo especialistas

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas