Rio de Janeiro Rio: acidente deixa um morto e outros dois feridos em Guaratiba

Rio: acidente deixa um morto e outros dois feridos em Guaratiba

Nilson Santos, de 40 anos, pilotava motocicleta e morreu no local durante madrugada desta segunda-feira (7) 

  • Rio de Janeiro | Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Acidente próximo ao BRT deixa um morto e 2 feridos

Acidente próximo ao BRT deixa um morto e 2 feridos

Divulgação / Guarda Municipal

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na estrada da Pedra, em Guaratiba, na zona oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (7). A batida envolveu dois carros e uma motocicleta próximo ao BRT Pingo D'Água. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, acionado pela quartel de Sepetiba, a vítima fatal era Nilson Santos, de 40 anos, que morreu no local. A PM informou que ele pilotava a motocicleta.

Uma das feridas, identificada como Laisa Leopoldino, 26, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Pedro II, em Santa Cruz. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que a paciente está lúcida e estável, realizando exames e sendo avaliada pela equipe médica.

A outra vítima do acidente foi socorrida pelo Samu para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, mas ainda não há identificação ou informações sobre o estado de saúde dela. 

De acordo com o Centro de Operações Rio, a via ficou parcialmente interditada na pista no sentido av. Dom João VI. A Polícia Militar esteve no local com equipes do 27° BPM (Santa Cruz). 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa.

Últimas