Rio de Janeiro Rio: criança de 3 anos é baleada em Senador Camará

Rio: criança de 3 anos é baleada em Senador Camará

Menino passava com tio quando foi atingido na perna próximo à comunidade Cavalo de Aço. Ele está internado e segue estável

  • Rio de Janeiro | Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Criança baleada segue em estado estável no Hospital Municipal Albert Schweitzer

Criança baleada segue em estado estável no Hospital Municipal Albert Schweitzer

Reprodução/Mariana Ramos/Prefeitura do Rio

Um menino de 3 anos foi baleado na manhã deste domingo (30) em Senador Camará, na zona oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, homens efetuaram disparos de dentro de um carro em direção a um bar da região, quando um dos tiros atingiu a perna de Heitor Rafael Rodrigues de Souza.

Ainda segundo a PM, policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados para o local. Os agentes se encaminharam até a delegacia para registro de ocorrência e a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. 

A direção da unidade de saúde informou que Heitor está estável. Como apurado pela Record TV Rio, a mãe do menino disse que ele passou por uma cirurgia e passa bem.

Segundo ela, a criança estava acompanhada do tio próximo à comunidade Cavalo de Aço no momento do tiroteio. Os dois costumavam passear pela região. 

A Polícia Civil disse, em nota, que o caso foi registrado na 33ª DP (Realengo), mas foi encaminhado para a 34ª (Bangu), onde as investigações buscarão a origem do disparo. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas