Logo R7.com
RecordPlus

Rio: Gari morre após ser atingido por bala perdida na Vila Cruzeiro

Segundo a PM, agentes foram atacados por suspeitos e revidaram. Parentes dizem que mochila e documentos da vítima sumiram

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*, com informações de Diogo Menezes, da Record TV Rio

  • Google News

Um funcionário da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) morreu após ser atingido por uma bala perdida durante um confronto entre suspeitos e policiais militares na Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio, na manhã do último domingo (31).

Marcelo foi baleado nas costas
Marcelo foi baleado nas costas

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram atacados por disparos e revidaram. Após isso, os policiais localizaram um homem caído no chão.


Leia também: Paes descarta ajuda financeira após paralisação no BRT

Era Marcelo Almeida da SIlva, de 38 anos, gari há mais de oito anos. A família contou que ele estava indo trabalhar quando foi atingido.


A vítima chegou a ser levada para o HEGV (Hospital Estadual Getúlio Vargas), no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com uma das primas de Marcelo, a mochila de trabalho e os documentos dele sumiram após o crime.


"Ele estava com a mochila, com o uniforme dele. A minha tia tinha até o costume de fazer um lanchinho para ele, e tudo ficava na mochila, mas ela sumiu", disse ela.

Outra prima disse que a família quer encontrar os documentos para realizar o sepultamento de Marcelo.


"Já que a vida dele não tem como voltar, a gente quer pelo menos os documentos dele para podermos fazer um enterro digno, porque indigente ele não era não. Era trabalhador, pai de família", desabafou ela.

Após o crime, parentes e amigos de Marcelo fizeram uma manifestação na avenida Brás de Pina, na Penha. A PM foi acionada para dar apoio.

Em nota, a Polícia Civil informou que a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) instaurou um inquérito para investigar a morte de Marcelo. Ela deixa esposa e dois filhos.

Leia também: Dois morrem e um fica ferido em ataque a bar na zona oeste do Rio

A família de Marcelo informou que o enterro está previsto para a próxima terça-feira (2) no cemitério de Irajá, na zona norte do Rio. Ainda não há confirmação do horário do sepultamento.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.