Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: mulher é empurrada e pisoteada em BRT, na zona oeste

Cícera Aparecida da Silva, de 56 anos, voltava para casa junto do filho; acidente aconteceu no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca

Rio de Janeiro|Rafael Nascimento do R7 *, com Record TV Rio

Acidente foi registrado por filho
Acidente foi registrado por filho Acidente foi registrado por filho

Uma passageira do ônibus articulado BRT foi empurrada e caiu dentro de um dos veículos nesta quinta-feira (1º), por volta das 18h, no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Cícera Aparecida da Silva, de 56 anos, estava com o filho voltando para casa e iria pegar o transporte em direção a estação Pingo D'Água, na zona oeste.

Cícera é diarista e voltava do trabalho. Ela sofreu uma luxação grave e teve a perna imobilizada. Em um vídeo, é possível ver a senhora caída no chão do ônibus enquanto o filho registra o acidente.

Em nota, a Prefeitura do Rio, por meio da Equipe de Intervenção, informou que a ocorrência aconteceu na linha 12 dentro do carro E47026. Os colaboradores do BRT seguiram todos os protocolos necessários e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que fosse realizado o atendimento médico. A passageira aguardou a chegada da equipe médica dentro do veículo e foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

A nota diz ainda que o BRT Rio faz campanhas permanentes em suas redes sociais e nas TVs embarcadas alertando para os cuidados que os passageiros devem ter ao entrar e sair dos veículos e que é importante adotar boas práticas para evitar acidentes.

*Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.