Rio de Janeiro Rio: Mulher é presa suspeita de esfaquear homem em churrasco

Rio: Mulher é presa suspeita de esfaquear homem em churrasco

De acordo com o delegado Marcos Henrique Alves, o crime ocorreu após a suspeita flagrar a namorada beijando um homem na festa

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (19) suspeita de esfaquear um homem durante um churrasco em um condomínio na Ilha do Governador, na zona norte do Rio. O crime aconteceu no último domingo (17).

Mulher foi presa na região serrana do Rio

Mulher foi presa na região serrana do Rio

Reprodução/Record TV Rio

Segundo o delegado Marcos Henrique Alves, da 37ª DP (Ilha do Governador), a suspeita ficou enciumada depois de ver a namorada beijar a vítima na confraternização e buscou uma faca no apartamento.

Leia também: RJ: Polícia colhe material genético de mães de meninos desaparecidos

No ataque, o homem foi atingido por golpes no ombro e no abdômen.

Ele foi levado por participantes do churrasco para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha, em estado grave. De acordo com o delegado, a vítima apresentou melhora e já foi transferida para o quarto.

Após o crime, a suspeita fugiu para Araras, em Petrópolis, na região serrana do Rio, onde foi detida por policiais civis. O delegado disse que a própria namorada indicou o possível paradeiro da mulher.

A agressora reside em Portugal e estava com viagem de volta marcada para o dia 1º de fevereiro, segundo a Polícia Civil.

Leia também: Rio: Motociclista morre ao cair de viaduto na linha Vermelha

O delegado Marcos Henrique Alves informou que a suspeita vai ficar presa temporariamente por 30 dias e vai responder por tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil e recurso que torna impossível a defesa da vítima.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas