Rio de Janeiro Rio: operação na Vila Kennedy tem 11 presos e um morto

Rio: operação na Vila Kennedy tem 11 presos e um morto

Segundo PM, ação tem como objetivo retirar barricadas na comunidade. Militares apreenderam armas, drogas, munições e uma moto roubada

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Drogas e armas foram apreendidas durante ação

Drogas e armas foram apreendidas durante ação

Reprodução/Rede Sociais

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (12) 11 pessoas durante operação, na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ainda segundo a corporação, uma pessoa morreu durante confronto com militares.

RJ: duas pessoas são soterradas e uma morre na região metropolitana

Homens do 14º BPM (Bangu) e do BAC (Batalhão de Ações com Cães) foram até a comunidade para a remoção de barricadas em vias públicas da região. Os obstáculos são colocados por traficantes para dificultar a entrada de veículos blindados na favela.

De acordo com denúncias de moradores à Record TV Rio, ocorre um intenso tiroteio desde o início da manhã desta quarta. Veículos blindados da Polícia Militar também estariam dando apoio à operação.

De acordo com o balanço parcial da corporação, foram apreendidas cinco pistolas, drogas, uma granada, munições, um rádio comunicador, dois cadernos de contabilidade e uma moto durante a operação.

Casal é preso após matar e forjar morte de homem em Petrópolis (RJ)

Os suspeitos foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste do Rio. Não foi informado o estado de saúde do baleado que sobreviveu ao confronto.

*Estagiário do R7, sob supervisão PH Rosa

Últimas