Rio de Janeiro Rio: perseguição policial termina com seis presos na Barra da Tijuca

Rio: perseguição policial termina com seis presos na Barra da Tijuca

Polícia encontrou vários aparelhos celulares, chips de telefone e máquinas de operação de cartão dentro de veículo

  • Rio de Janeiro | Inácio Loyola, do R7*

Uma perseguição policial, na manhã desta quarta-feira (2), no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, terminou com seis homens presos. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos efetuaram disparos durante a ocorrência.

Caso foi encaminhado para 16ª DP

Caso foi encaminhado para 16ª DP

Google Maps/Record TV Rio

Uma equipe do 31º BPM deu ordem de parada a um veículo que trafegava na avenida Lúcio Costa, zona oeste do Rio. O motorista furou o bloqueio policial e começou a fugir.

Segundo PMs envolvidos na ação, disparos foram feitos do veículo em fuga contra as equipes, que revidaram. Um cerco, com apoio de unidades do Barra Presente, foi montado na avenida, no sentido Recreio dos Bandeirantes.

A perseguição terminou quando o veículo colidiu na altura da praça do Pomar, no Jardim Oceânico. Quatro pessoas foram capturadas no local do acidente e duas tentaram fugir, mas foram detidas com o restante do grupo. Um dos homens tem passagem por associação criminosa.

No interior do veículo foram encontrados vários aparelhos celulares, chips de telefone e máquinas de operação de cartão. O caso foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os crimes de disparo de arma de fogo, direção sob influência de álcool e desobediência. A perícia foi realizada no veículo, e imagens de câmeras de segurança serão analisadas.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas