Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio pode ter ressaca e ondas com mais de 2 metros neste domingo

O fim de semana segue em alerta para o mar com risco de ressaca e previsão de ondas com mais de dois metros no domingo (4)

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Na sexta-feira (2)
a cidade bateu recorde de temperatura
Na sexta-feira (2) a cidade bateu recorde de temperatura Na sexta-feira (2) a cidade bateu recorde de temperatura

Após bater recorde de temperatura na sexta-feira (2), uma frente fria se aproxima do Rio de Janeiro neste sábado (3) e vai deixar o tempo instável na cidade.

O fim de semana segue em alerta para o mar com risco de ressaca e previsão de ondas com mais de dois metros no domingo (4). 

De acordo com o Alerta Rio, a máxima não deve passar dos 34ºC. A mínima prevista era de 19ºC, na madrugada. E há a possibilidade de chuva fraca, isolada, no fim da tarde.

Sexta-feira (2) com recorde de temperatura

Publicidade

A cidade do Rio de Janeiro bateu o recorde de temperatura ontem, ao registrar 42,9° na estação Guaratiba, na zona oeste, às 12h30. Já a sensação térmica registrada em Santa Cruz foi de 48,3ºC , às 14h.

De acordo com o COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio), o valor é a maior temperatura máxima da cidade do Rio, desde o início da medição pelo Alerta Rio, em 2014. Antes disso, o recorde era de 42,9°C, na estação de Guaratiba, em 31/12/2016.

Publicidade

O calor desta sexta superou o resgitro feito no dia 30 de janeiro na estação Irajá, quando o município atingiu os 41,8ºC.

*Sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.