Rio de Janeiro Rio: Polícia Civil prende homem que matou amigo em Búzios

Rio: Polícia Civil prende homem que matou amigo em Búzios

Criminoso confessou e disse que acreditava que seu colega estava em relacionamento amoroso com sua namorada

Um homem que matou o próprio amigo foi preso no bairro Tucuns, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (21). Ele confessou que cometeu o crime porque acreditava que seu colega estava em relacionamento amoroso com sua namorada.

 Polícia Civil prende homem que matou amigo em Búzios

Polícia Civil prende homem que matou amigo em Búzios

Divulgação/Polícia Civil

Os policiais civis da 127ª DP (Armação dos Búzios) foram comunicados que um homem de 44 anos foi morto a tiros dentro da própria casa. Os agentes realizaram a perícia no local e coletaram informações preliminares que indicavam que o autor poderia ser amigo da vítima.

Em seguida, os policiais ouviram testemunhas e foram em endereços conhecidos pelo suspeito. O autor do assassinato foi localizado no bairro Capivara, em Iguaba Grande, e foi encontrado com ele o revólver utilizado no crime.

O homem admitiu na delegacia que decidiu matar o colega porque acreditava que ele tinha um relacionamento amoroso com sua namorada e por causa de um desentendimento anterior em relação à compra de um terreno.

O criminoso contou que procurou a vítima durante 15 dias com a intenção de matá-la. Ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado e por porte ilegal de arma de fogo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas