Rio de Janeiro Rio: Polícia prende homem condenado por estuprar enteadas

Rio: Polícia prende homem condenado por estuprar enteadas

De acordo com os agentes, abusos aconteceram quando as vítimas tinham 10 e 14 anos de idade

Os estupros ocorreram por mais de 1 ano

Os estupros ocorreram por mais de 1 ano

Reprodução/ Record TV Rio

Policiais da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente) prenderam na tarde do último domingo (14), um homem condenado a mais de 31 anos de prisão por estuprar as duas enteadas.

O condenado foi preso enquanto se preparava para participar de um evento religioso, no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio.

De acordo com os agentes, os abusos aconteceram quando as vítimas tinham 10 e 14 anos de idade. O acusado aguardava a companheira se ausentar de casa para cometer os estupros e ameaçava as crianças de morte caso elas contassem.

O crime foi descoberto quando a mãe das vítimas observou um comportamento estranho do autor com uma das menores e, após questionar uma delas, os estupros foram revelados; os mesmos ocorriam há mais de um ano. A partir disso, a mãe fez o registro de ocorrência.

Acidente com três carros deixa uma pessoa morta e três feridas no Rio

A prisão é uma continuidade da Operação de Proteção à Infância, que tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu dez criminosos.

* Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas