Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: projeto de urbanismo tático recebe 11 artistas para pintar mural

Obra faz parte do projeto de urbanismo tático Rua Walls, que no ano passado preencheu 1,5 km da mesma via

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*

Centro do Rio ganha painel artístico desenvolvido por 11 artistas
Centro do Rio ganha painel artístico desenvolvido por 11 artistas Centro do Rio ganha painel artístico desenvolvido por 11 artistas

O Rio de Janeiro vai receber um novo mural, em um galpão com as mesmas proporções do painel do artista Kobra no Boulevard Olímpico, na Av. Rodrigues Alves, no centro da cidade.

A obra faz parte do projeto de urbanismo tático Rua Walls — patrocinado pela Enel através da Lei Estadual de Incentivo do Rio de Janeiro —, que no ano passado preencheu 1,5 km da mesma via, localizada na região portuária da cidade.

O primeiro painel será desenvolvido em estilo bomb — letras características do universo do graffiti —, e será assinado pelos 11 artistas que vão participar da pintura. O mural tem data previsa para a finalização no dia 2 de dezembro.

A partir de 1º de dezembro, o projeto organiza a conclusão de mais 21 obras, espalhadas por 1,5 km da Av. Rodrigues Alves. 21 artistas vão participar dessa fase, que será dividida em dois blocos. Os organizadores do Rua Walls anunciaram, também, o fechamento da via para atrações esportivas e culturais no dia 12 de dezembro.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.