Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio tem diversos pontos de retenção nesta quinta-feira (18)

Incêndio, acidente e manifestações provocaram fechamento de vias

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Incêndio em imóvel interditou via na zona oeste
Incêndio em imóvel interditou via na zona oeste Incêndio em imóvel interditou via na zona oeste

O trânsito ficou complicado em diferentes pontos do Rio, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo o COR (Centro de Operações Rio), diversas ocorrências dificultaram a mobilidade em vias importantes como a avenida Brasil e a Linha Amarela.

Na avenida Brasil, um acidente na Penha, zona norte, fechou a pista sentido centro da via, mas uma faixa foi liberada em seguida. A colisão envolveu quatro carros e um ônibus na pista central. Por volta das 11h40, a via foi totalmente liberada.

Em outro ponto, na altura da Fiocruz, uma manifestação provocou interdições intermitentes no sentido centro, provocando reflexo na Linha Amarela desde o pedágio, no sentido Fundão.

Na zona oeste, um incêndio em um imóvel provocou fechamento da estrada do Gabinal, em Jacarepaguá. Por volta das 12h40, a via estava totalmente liberada no sentido Gardênia Azul, mas as equipes continuavam trabalhando no local, bloqueando o sentido Freguesia. O desvio era feio pela rua Guilherme Moreira.

Publicidade

A zona sul também sofreu com congestionamento nesta manhã em decorrência de uma manifestação na avenida Venceslau Brás, que ficou parcialmente interditada por algum tempo. Os reflexos chegaram às avenidas Princesa Isabel e Atlântica, em Copacabana.

De acordo com o COR, a recomendação é evitar a linha Amarela e a avenida Brasil. A opção para os motoristas é utilizar a linha Vermelha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.