Rio de Janeiro Rio: tentativa de assalto termina com três baleados na zona oeste

Rio: tentativa de assalto termina com três baleados na zona oeste

Segundo informações da Polícia Militar, um PM de folga foi baleado e está internado com estado de saúde muito grave em hospital da Barra da Tijuca

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Assaltante foi levado por policiais a hospital da região

Assaltante foi levado por policiais a hospital da região

Reprodução/Record TV Rio

Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (30) terminou com três pessoas feridas, em um cartório no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os baleados está um policial militar, que estava de folga no momento do crime.

RJ: homem que fez ex-companheira refém em lanchonete é denunciado

Segundo informações da Polícia Militar, um pedestre que passava na frente do cartório e um suspeito também foram baleados durante a tentativa de assalto.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. De acordo com a SMS-Rio (Secretaria Municipal de Saúde), é muito grave o estado de saúde do policial militar, que ainda não foi operado.

Informações preliminares da Record TV Rio apontam que o policial militar da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha estaria trabalhando como segurança para o cartório.

Em nota, a Polícia Militar declarou que uma arma foi apreendida com o suspeito e encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso será investigado.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas