Rio de Janeiro RJ: 4 suspeitos são presos durante operações em Japeri e Itaguaí

RJ: 4 suspeitos são presos durante operações em Japeri e Itaguaí

Nas ações, policiais do Batalhão de Queimados (24°BPM) apreenderam um fuzil, três pistolas, um revólver e farta quantidade de drogas 

Japeri

PM fez operações nas comunidades Lagoa do Sapo e Brisamar

PM fez operações nas comunidades Lagoa do Sapo e Brisamar

Divulgação PMERJ

Policiais do batalhão de Queimados (24°BPM) realizaram operações, na tarde desta segunda-feira (26), nas comunidades Lagoa do Sapo, em Japeri, e Brisamar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas nos locais. 

Segundo a polícia, criminosos da Lagoa do Sapo entraram em confronto com os agentes e, durante a ação, dois suspeitos foram encontrados feridos. 

Com eles foram apreendidos um fuzil, duas pistolas e farto material entorpecente. Os dois foram socorridos à Policlínica Itália Franco, também em Japeri. 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Seropédica (48ª DP)

Mais cedo, outra equipe do batalhão de Queimados foi atacada por bandidos na comunidade Brisamar. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram feridos e encaminhados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí. Com eles foram apreendidos uma pistola, um revólver e uma quantidade de drogas a ser contabilizada.

Esta ocorrência foi registrada na delegacia de Itaguaí (50ª DP).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

    Access log